domingo, 30 de setembro de 2012

2ª RCA em Laranjeiras do Sul

Realizou a 2ª Reunião Comitê Assessor (RCA) da Divisão E1 na sede do S.O.S. de Laranjeiras do Sul no dia 29 de setembro de 2012 no período da manhã.
Com a participação de  03 clubes da Divisão E1, a reunião transcorreu de forma tranquila e com grande envolvimento de todos os participantes, debatendo assuntos, discutindo e relatando informações e experiências de cada clube. Cada clube expôs as suas atividades e campanhas realizadas desde a última reunião realizada em Campina da Lagoa e as planejadas para realizar até o final do ano.
Durante a 2ª RCA foi formalizado o apoio dos clubes da Divisão E1 à candidatura a 2ª Vice Governadora do Distrito LD1 da CaL Neiva Anna Genari Scalco do Lions Clube Cascavel Serviços.
O Lions Clube Ubiratã participou da reunião com 3 associados além de ter na condução da reunião o CL Edgar que é o atual Presidente de Divisão E1 gestão 2012/2013. O LEO Clube Ubiratã também participou da RCA com 3 companheiros.
Agradecimento especial a todos do Lions Clube Laranjeiras do Sul pela dedicação e organização da reunião.
Encerrou a reunião com um delicioso almoço de confraternização aumentando a amizade e companheirismo entre os participantes.
Mesa Principal da 2ª RCA
CLEO Laila, Presidente LEO Clube Ubiratã, fazendo a Invocação à Deus

Apresentação do CL Raul, Presidente do LC Laranjeiras do Sul

Apresentação do CL Eloi, Presidente do LC Laranjeiras do Sul


Apresentação do CL Marcus, Presidente do LC Ubiratã
 
Parte dos participantes da 2ª RCA


Fotos com todos participantes da 2ª RCA após o almoço

domingo, 23 de setembro de 2012

Participação Instituto de Liderança em Toledo

Realizou no dia 22 de setembro de 2012 em Toledo o 2º Instituto de Liderança Leonística do Interior envolvendo clubes da Divisão E1 e E2.
O Instituto tem como objetivo focalizar o desenvolvimento das habilidades dos Associados Leões preparando-os para oportunidades de lideranças em nível de clube, particularmente para exercício dos cargos de dirigente de clube. 
Teve a participação de 48 companheiros, companheiras leão, domadoras, companheiras LEO e convidados. Participaram pelo Lions Clube Ubiratã 2 companheiros, 1 companheira Leão e 1 domadora. Pelo LEO Clube participaram 2 companheiras LEO.
Contou com 8 excelentes instrutores que ministraram 11 palestras durante o dia. Dentre eles, tivemos 2 palestrantes do Lions Clube Ubiratã.


Instrutores do Instituto de Liderança

Parte dos participantes do Instituto

CL Marcus palestrando no Instituto

CaL Ligia palestrando no Instituto

Companheira LEO Ana Paula recebendo certificado de conclusão

Companheira LEO Laila recebendo certificado de conclusão

CaL Evanilde recebendo certificado de conclusão

Foto com todos participantes do Instituto
Participantes do LC Ubiratã e LEO Clube Ubiratã com Governador


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homenagem ao Lions Clube Ubiratã

Realizou no dia 14 de setembro no auditório do Centro Cultural de Ubiratã, a Solenidade de premiação do "1º Prêmio ODM de Ubiratã" para empresas, entidades e cidadãos que tem como objetivo premiar aqueles que realizam ações voltadas ao alcance dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio).
O evento foi promovido pela Organização Mundial da Família e pela Administração Municipal com parceria da Fiep e Secretaria Geral da Presidência da República.
Ao total foram distribuidos 43 troféus e certificados.
O Lions Clube de Ubiratã foi um dos homenageados na noite e recebeu das mãos da Secretária da Ação Social, Luciana D'Alécio, e do Prefeito Municipal, Fábio D'Alécio, o troféu e certificado.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Repasse para APAE da renda do 6º Baile Amigos da APAE

Durante a Reunião Administrativa no dia 11 de setembro, foi apresentado o balancete final do 6º Baile Amigos da APAE realizado no dia 18 de agosto de 2012.
Com a dedicação e esforços dos companheiros de Lions, pessoal da APAE de Ubiratã, realizamos uma venda total de 353 ingressos e vários patrocínios de empresas que colaboraram na realização desse evento.
Alcançamos uma renda líquida de R$10.190,00 que foi integralmente repassada para a APAE de Ubiratã.
Durante a Reunião o CL Marcus, Presidente do LC Ubiratã, fez entrega de uma cheque simbólico no valor de R$10.190,00 ao CL Claudinei Dalla Corte, Presidente da APAE de Ubiratã, referente ao lucro do baile.
CL Claudinei agradeceu a todos pelo empenho nas vendas e participação durante o baile. Enfatizou a importância da parceria entre a APAE de Ubiratã e o Lions Clube Ubiratã nesse evento e que esse recurso ajuda muito na administração da entidade.



sábado, 8 de setembro de 2012

Plantio de árvores

Em comemoração a Semana da Pátria, teve o plantio de árvores na nascente das águas do lago municipal no dia 07 de setembro.
O plantio de árvores é um projeto para formar um bosque na nascente do lago. Além de proteger a nascente, propiciará um lugar agradável para lazer e passeio com a família. 
Foram plantadas 51 mudas de árvores representando os 51 anos de Ubiratã e cada árvore representa uma entidade, associação, escola, clube de serviços, cooperativas, bancos e autoridades municipais, que foi plantada por seus representantes.
O Lions Clube Ubiratã também plantou a sua árvore que é uma muda de Pau d’Alho.






Semana da Pátria

O Lions Clube Ubiratã e o LEO Clube Ubiratã participaram do encerramento das comemorações da Semana da Pátria na praça da Prefeitura Municipal na manhã do dia 07 de setembro.
Neste ano em que o Brasil comemora os 190 anos da independência, várias entidades, escolas, clubes de serviços, cooperativas, associações e população em geral homenageou apresentando poemas, cantando, dançando e tocando músicas.
O CL Marcus, Presidente do LC Ubiratã, foi convidado para a leitura da Oração pelo Brasil e o aluno Jonatan do SOS Cícero Nuto de Figueiredo fez apresentação de uma paródia sobre o Brasil.
A fanfarra municipal abrilhantou desde o início da solenidade com suas musicas e apresentações.
Encerrou a solenidade com um passeio ciclístico da praça até o lago municipal onde teve o plantio de árvores para a criação de um bosque na nascente do lago.