segunda-feira, 29 de abril de 2013

52ª Convenção Distrital em São José dos Pinhais

Realizou nos dias 26 e 27 de abril de 2013 a 52ª Convenção Distrital LD1 na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
Teve abertura no dia 26 de noite com o desfile das delegações e estandartes, palavras de dirigentes leonísticos e autoridades presentes e encerrou a noite com um coquetel de confraternização entre todos os participantes.
No dia 27 teve reinício dos trabalhos. No período da manhã teve a apresentação da história do Dr. Francisco da Cunha Pereira que empresta o nome para a 52ª Convenção. Dr. Francisco foi o fundador do grupo GRPCOM que tem dentro do seu grupo: Gazeta do Povo, RPC (Rede Paranaense de Comunicações), jornais e rádios em grandes cidades do Paraná. Teve também a apresentação da palestra do orador oficial, Gilclér Regina que emocionou a todos com sua palestra motivacional.
No período da tarde teve como ponto alto a eleição dos futuros dirigentes do Distrito para a gestão 2013/2014. Foram eleitos para Governadora a CaL Marilu Gaspareto Goulart do Lions Clube Ponta Grossa Cruzeiro do Sul, para Vice Governadora a CaL Mônica Terezinha Loterman Bessa do Lions Clube Rio Negro, para 2ª Vice Governadora a CaL Neiva Anna Genari Scalco do Lions Clube Cascavel Serviços, e o endosso do Distrito LD1 para o PDG CL João Péricles Goulart do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha para o cargo de 2º Vice Presidente DMLD na eleição da Convenção DMLD em Maringá em maio.






Participação 4ª RCD em São José dos Pinhais

Realizou no dia 26 de abril de 2013 a 4ª Reunião Conselho Distrital do Distrito LD1 na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
A 4ª RCD antecede a Convenção Distrital para discutir e aprovar todos os assuntos importantes para a convenção.








domingo, 21 de abril de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25 DE ABRIL. PEÇAM AS SUAS FICHAS E ENTREGUE PARA OS RESPONSÁVEIS.


sábado, 20 de abril de 2013

Festiva Posse Novos Associados do LC Nova Aurora

De uma só vez o Lions Clube de Nova Aurora empossou sete novos Companheiros e Companheiras. Foi na  noite de sexta feira (19/04) na Assembléia Festiva realizada na grande sede do clube, hoje firmemente dirigido pelo experiente CL Vilson Hübner/CaL Adelaide e que conta com um numeroso quadro social e uma competente diretoria. Além dos Associados em grande número e convidados, presentes: PDG CL Marcus Sader, GMT; CaL Neiva Anna, Região Épsilon; CL Edgar Yugi Motoyama, Divisão E-1. No protocolo foi feita uma homenagem especial ao CL Edgar que aniversariava na data e foi saudado com o alegre canto do “Parabéns a Você”. Na mesma oportunidade foi feita a entrega do Prêmio Cristal ao Past Presidente CaL Ary Cordeiro de Oliveira/CaL Lurdes pelo significativo aumento do número de Associados em seu Ano Leonístico. O reconhecimento contava de um pim do PIP CL Win Kun Tan, com uma pedra brilhante e um elemento para o Estandarte do Clube com o ano correspondente, que foi imediatamente anexado aos prêmios do vitorioso clube. 
  Depois do excelente jantar servido foram empossados em ato presidido pela CaL Neiva, os novos Associados: CL Paulo Rodrigues Bessani, ex Vice Prefeito do Município; CL Vilmar de Biase/CaL Imelda Braun Debiase, (agrobusiness); CL Mauro Führ (Contabilidade)/CL Salete Führ (artes plásticas); CaL Antonia Botelho Durski (Educação) esposa do CL Lucimauro (por enfermidade representado pelo filho Antonio) e CL Valdemir Paulino (Comércio Agrícola Internacional).Usaram da palavra enaltecendo o clube, a premiação do CL Ari e especialmente o esforço do CL Vilson, sua diretoria e Associados em trazer novos integrante ao LC de Nova Aurora os  dirigentes, CL Marcus Sader, CaL Neiva Anna e CL Edgar Yugi Motoyama.Todos deram as boas vindas aos novos Leões e Companheiras,sendo unânimes em ressaltar o crescimento constante do  Lions Clube local. O Clube passou a contar com 32 Associados. (Nas fotos abaixo a premiação ao CL Ari/CaL Lurdes e uma sequência com os novos CCLL, CasL e seus Padrinhos e Madrinhas).









Vem aí... 7º Campeonato de Truco "Empresa Solidária"


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vem aí... 10ª Feira de Orquídeas no Lions



Lançamento PU101

O Lions Clube Ubiratã, seguindo a recomendação do Distrito LD1 fez o lançamento do  PU101 para Lions Internacional até o prazo final que foi 15 de abril.
PU101 é o documento informando o Lions Internacional o quadriplé da nova diretoria da gestão 2013/2014.

PRESIDENTE DE CLUBE:
CL MARCIO CARDOSO / DM CRISTINA

SECRETÁRIO:
CL EDGAR MOTOYAMA / DM VANIA

TESOUREIRO:
CL MARCIO BALANI / CaL SIMONI

DIRETOR DE ASSOCIADOS:
CL MARCUS SADER / CaL LIGIA


terça-feira, 16 de abril de 2013

Leopíadas em Rio Bonito de Iguaçu


Realizou nos dias 13 e 14 de abril em Rio Bonito do Iguaçu a Leopíadas com os LEO's Clubes do Distrito LD1.
Contou com a presença do Governador do Distrito LD1, DG CL Edinor Mariot, CL Marcus, Assessor GMT; CaL Ligia, Assessora LEO do Distrito LD1; CLEO Rodrigo Scussel, Presidente Distrito LEO LD1; CCLL e CasL do LC Laranjeiras do Sul.
As competições tiveram início na tarde de sábado (13), de noite foi servido o jantar e na sequencia a Festa à Fantasia. No domingo (14) foi servido o café da manhã e logo em seguida, reiniciaram as competições que se encerraram por volta das 13:00h. Foi servido um delicioso almoço aos participantes. No encerramento teve a premiação a todos os vencedores.
Participaram pelo LEO Clube Ubiratã os CCLEO Laila, Tafarel e Barozi. Participou das modalidades de volei misto, truco masculino e xadrez. O CLEO Tafarel foi o campeão na modalidade xadrez. Também participaram o CL Marcus e CaL Ligia do Lions Clube Ubiratã.










domingo, 14 de abril de 2013

Fundação Lions Clube Rio Bonito do Iguaçu


Foi fundado no dia 12 de abril o Lions Clube Rio Bonito do Iguaçu com 33 novos associados e que teve como clube padrinho o Lions Clube Laranjeiras do Sul.
Desses novos associados, maioria fez parte do LEO Clube Rio Bonito do Iguaçu que existe na cidade há 19 anos e que já saíram ou estão saindo em função da idade, outra parte por associados do LC Laranjeiras do Sul residentes em Rio Bonito do Iguaçu que pediram baixa e se associaram no clube da cidade e uma outra parte de associados que estão conhecendo o movimento leonístico apenas agora como associado. Mesmo sendo novos associado de Lions, maioria já tem conhecimento do movimento tanto leoístico como leonístico.
Contou com a participação do Governador do Distrito LD1, CL Edinor Mariot e CaL Arluce; Assessor GMT, CL Marcus Sader e Assessora LEO Interior, CaL Ligia Sader; Presidente Distrito LEO LD1, CLEO Rodrigo Scussel; Presidente de Região Épsilon, CaL Neiva Scalco e Presidente do LC Cascavel Serviços, CL Raul D'Avila; Presidente da Divisão E1, CL Edgar Motoyama e DM Vania; associados do LC Laranjeiras do Sul, LEO Clube Laranjeiras do Sul, LEO Clube Rio Bonito do Iguaçu, autoridades e representantes de entidades da cidade.
O Governador presidiu a cerimônia de posse de todos os 33 novos associados do LC Rio Bonito do Iguaçu, e logo após nomeou o casal orientador, CL Waldir Wesller e CaL Albertina. Receberam  das mãos de associados do lions padrinho o sino, malhete, estandarte, medalhão e as bandeiras, símbolos de um Lions Clube.
Assumiu como primeiro presidente de clube o CL Flavio Rodrigues Barbosa que após empossado nomeou o quadriplé da sua diretoria.
 Mesa principal
Mesa Principal
Posse dos novos associados do LC Rio Bonito do Iguaçu

Casal Orientador, CL Waldir Wesller  e CaL Albertina

casal sendo empossado como Presidente de Clube

Presidente assumindo o seu cargo

Quadriplé da Diretoria LC Rio Bonito do Iguaçu

CL Flavio/CaL Daniele, casal presidente do LC Rio Bonito do Iguaçu

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fundação LEO Clube Toledo

Realizou no dia 05 de abril a Fundação do LEO Clube Toledo e foi presidida pelo Governador CL Edinor Mariot. O novo clube é patrocinado pelo Lions Clube Toledo Cidade e inicia com 28 associados. Esteve presente dirigentes, autoridades e convidados: o Governador CL Edinor Mariot, o PDG CL Marcus Sader, Assessor GMT; CLEO Rodrigo Scussel, Presidente Distrito LEO LD-1; CaL Ligia Sader, Assessora LEO Distrito LD-1; CaL Neiva Scalco, Presidente de Região Épsilon, CL Alaor Panisson, Presidente de Divisão E-2 e companheiros do clube anfitrião. Foram nomeados como Conselheiros LEO o CL Edilson e o CL Vanderley. 





terça-feira, 2 de abril de 2013

Apresentação de Páscoa no SOS Cicero Nuto de Figueiredo


As crianças e professoras do SOS Cícero Nuto de Figueiredo realizaram uma apresentação de Páscoa no dia 28 de março (quinta-feira). Em forma de música e encenação, foi contado um pouco da história da ressurreição de Cristo.
Teve apresentação com a turma da manhã e da tarde. Após a apresentação todos os alunos receberam um ovo de páscoa de presente.
A apresentação emocionou os presentes, em especial a primeira-dama e secretária de Ação Social, Eliane Omori Duarte. “Fiquei muito feliz com o convite e espero que todos se lembrem deste sentido da Páscoa, e que Jesus renasça todos os dias em cada coração”, disse Eliane.