domingo, 10 de março de 2013

Participação 3ª RCD em Cascavel

Realizou no dia 09 de março em Cascavel a 3ª Reunião Conselho Distrital do Distrito LD1.
Coordenado pelo Governador CL Edinor, a reunião iniciou às 9:00h e terminou às 17:00h seguindo a programação.
Contou com a visita oficial do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, o CL Nilton Tadanori Kinoshita, que foi o orador oficial da reunião e realizou uma magnífica palestra com o tema: "Gestão, Liderança e Ética".
Teve como clubes anfitriões o Lions Clube Cascavel e Lions Clube Cascavel Serviços que são da mesma Divisão do Lions Clube Ubiratã.
Foi apresentado e aprovado uma moção do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha solicitando o endosso do Distrito LD1 para o PDG CL João Péricles Goulart ser o candidato do distrito nas eleições da Convenção Distrital LD1 em São José dos Pinhais em abril e na Convenção Distrito Múltiplo LD em Maringá em maio para o cargo de 2º Vice Presidente DMLD 2013/2014.
O Lions Clube Ubiratã esteve presente na reunião com a presença do: CL Marcus: Presidente do Lions Clube Ubiratã e Coordenador Distrital GMT; CaL Ligia Sader: Presidente do SOS Cícero Nuto de Figueiredo, Conselheira LEO e Assessora LEO do Distrito; e CL Edgar Motoyama, Presidente de Divisão E1 e Diretor de Associados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário