segunda-feira, 11 de março de 2013

Título de Companheiro Melvin Jones

Durante a 3ª Reunião Conselho Distrital realizado em Cascavel no dia 09 de março, dois companheiros do Lions Clube Ubiratã receberam o Título de Companheiro Melvin Jones, participando de um consórcio promovido pelo Distrito para a Campanha "Uma Vacina Uma Vida".
A CaL Ligia e o CL Edgar foram contemplados em outubro e dezembro de 2012 respectivamente.


TÍTULO DE COMPANHEIRO MELVIN JONES - é uma honraria concedido para aqueles que doam U$1.000 à LCIF (Lions Clubs International Foundation) como reconhecimento pelo trabalho humanitário.
O Título de Companheiro Melvin Jones foi criado em 1973, em resposta ao pedido dos Leões para que houvesse uma maneira de ampliar seu compromisso com a LCIF. As doações feitas para o Programa Companheiro de Melvin Jones são responsáveis por 75% da receita anual da Fundação. Na Sala da LCIF na Sede Internacional, há um computador que exibe o nome de todos os Companheiros de Melvin Jones.
CL Melvin Jones com 38 anos, foi o fundador do Lions Internacional em 1917 em Chicago, EUA.

CAMPANHA "UMA VACINA UMA VIDA" - uma iniciativa do Lions contra o Sarampo no mundo que teve início em 2012. Essa campanha tem como objetivo arrecadar fundos para o combate do sarampo através de vacinas e conscientizações. Uma vacina corresponde a uma vida salva. Para expandir os esforços empreendidos pelo Lions durante o programa piloto implementado em 2011, a Bill & Melinda Gates Foundation propôs ao Lions o desafio de arrecadar U$10 milhões com a Campanha Uma Vacina Uma Vida. Para cada U$2,00 doados pelo Lions, a gates Foundation fará uma doação complementar de U$1,00. 
No final de 2012, já alcançamos a arrecadação de U$10 milhões e vamos receber de contrapartida da Bill & Melinda Gates Foundation o equivalente a U$5 milhões. 
Mesmo alcançando a meta, a campanha ainda continua. Essas doações ajudará a garantir que muitas outras crianças tenham uma vida saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário