segunda-feira, 29 de abril de 2013

52ª Convenção Distrital em São José dos Pinhais

Realizou nos dias 26 e 27 de abril de 2013 a 52ª Convenção Distrital LD1 na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
Teve abertura no dia 26 de noite com o desfile das delegações e estandartes, palavras de dirigentes leonísticos e autoridades presentes e encerrou a noite com um coquetel de confraternização entre todos os participantes.
No dia 27 teve reinício dos trabalhos. No período da manhã teve a apresentação da história do Dr. Francisco da Cunha Pereira que empresta o nome para a 52ª Convenção. Dr. Francisco foi o fundador do grupo GRPCOM que tem dentro do seu grupo: Gazeta do Povo, RPC (Rede Paranaense de Comunicações), jornais e rádios em grandes cidades do Paraná. Teve também a apresentação da palestra do orador oficial, Gilclér Regina que emocionou a todos com sua palestra motivacional.
No período da tarde teve como ponto alto a eleição dos futuros dirigentes do Distrito para a gestão 2013/2014. Foram eleitos para Governadora a CaL Marilu Gaspareto Goulart do Lions Clube Ponta Grossa Cruzeiro do Sul, para Vice Governadora a CaL Mônica Terezinha Loterman Bessa do Lions Clube Rio Negro, para 2ª Vice Governadora a CaL Neiva Anna Genari Scalco do Lions Clube Cascavel Serviços, e o endosso do Distrito LD1 para o PDG CL João Péricles Goulart do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha para o cargo de 2º Vice Presidente DMLD na eleição da Convenção DMLD em Maringá em maio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário