domingo, 14 de abril de 2013

Fundação Lions Clube Rio Bonito do Iguaçu


Foi fundado no dia 12 de abril o Lions Clube Rio Bonito do Iguaçu com 33 novos associados e que teve como clube padrinho o Lions Clube Laranjeiras do Sul.
Desses novos associados, maioria fez parte do LEO Clube Rio Bonito do Iguaçu que existe na cidade há 19 anos e que já saíram ou estão saindo em função da idade, outra parte por associados do LC Laranjeiras do Sul residentes em Rio Bonito do Iguaçu que pediram baixa e se associaram no clube da cidade e uma outra parte de associados que estão conhecendo o movimento leonístico apenas agora como associado. Mesmo sendo novos associado de Lions, maioria já tem conhecimento do movimento tanto leoístico como leonístico.
Contou com a participação do Governador do Distrito LD1, CL Edinor Mariot e CaL Arluce; Assessor GMT, CL Marcus Sader e Assessora LEO Interior, CaL Ligia Sader; Presidente Distrito LEO LD1, CLEO Rodrigo Scussel; Presidente de Região Épsilon, CaL Neiva Scalco e Presidente do LC Cascavel Serviços, CL Raul D'Avila; Presidente da Divisão E1, CL Edgar Motoyama e DM Vania; associados do LC Laranjeiras do Sul, LEO Clube Laranjeiras do Sul, LEO Clube Rio Bonito do Iguaçu, autoridades e representantes de entidades da cidade.
O Governador presidiu a cerimônia de posse de todos os 33 novos associados do LC Rio Bonito do Iguaçu, e logo após nomeou o casal orientador, CL Waldir Wesller e CaL Albertina. Receberam  das mãos de associados do lions padrinho o sino, malhete, estandarte, medalhão e as bandeiras, símbolos de um Lions Clube.
Assumiu como primeiro presidente de clube o CL Flavio Rodrigues Barbosa que após empossado nomeou o quadriplé da sua diretoria.
 Mesa principal
Mesa Principal
Posse dos novos associados do LC Rio Bonito do Iguaçu

Casal Orientador, CL Waldir Wesller  e CaL Albertina

casal sendo empossado como Presidente de Clube

Presidente assumindo o seu cargo

Quadriplé da Diretoria LC Rio Bonito do Iguaçu

CL Flavio/CaL Daniele, casal presidente do LC Rio Bonito do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário