domingo, 19 de agosto de 2012

1ª RCA em Campina da Lagoa

Realizou a 1ª RCA da Divisão E1 no dia 18 de agosto na sede do LC Campina da Lagoa apartir das 8:30h.
Durante a Reunião que foi presidida pelo Presidente de Divisão E1, CL Edgar Motoyama que pertence ao LC Ubiratã. conduziu os trabalhos administrativos.
Apresentou um vídeo motivacional do Governador CL Edinor e suas estratégias e planejamento para esse ano leonístico 2012/2013.
Apresentou número de associados de cada clube neste início de gestão, alguns assuntos que serão discutidos durante este ano leonístico, metas da Divisão e parte do questionário respondido pelos clubes da Divisão com o seu planejamento para a gestão.
Cada presidente teve a oportunidade de apresentar assuntos diversos do seu clube como dificuldades, campanhas, metas e planejamento.
A CaL Lindonês do LC Cascavel, Coordenadora Distrital do Mutirão da Saúde, fez uso da palavra e apresentou sobre o Mutirão da Saúde que será realizado em outubro.
O CL Marcus Sader apresentou uma apresentação sobre "Estabelecendo Metas" para auxiliar todos os clubes a alcançarem as suas metas estabelecidas.
A CaL Neiva Genari Scalco, Presidente de Região Epsilon, fez uso da palavra e repassou informações de seu trabalho na região.
O CL Edgar agradecendo a participação de todos os clubes da Divisão e encerra a reunião.
Mesa Principal com presença do Governador e Presidente de Região Epsilon

Participantes da 1ª RCA

Após o almoço realizou na sede do LC Campina da Lagoa,  a Reunião Administrativa com o Governador com o LC Campina da Lagoa e LC Laranjeiras do Sul. O CL Edgar, Presidente de Divisão E1 esteve participando da reunião.

Reunião Administrativa com Governador, LC Campina da Lagoa e LC Laranjeiras do Sul

Reunião Administrativa com Govenador, LC Campina da Lagoa e LC Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário