domingo, 19 de agosto de 2012

Reunião Administrativa com Governador

 Recebemos a visita do Governador CL Edinor Mariot e CaL Arluce no Lions Clube Ubiratã neste último dia 17 de agosto.
Recepcionamos o casal Governador às 16:00h no Obelisco do clube que fica no trevo sul de acesso a cidade e após foi direto para o SOS Cícero Nuto de Figueiredo fazer a visita.
Foram recepcionados pelos alunos, professores, funcionários e companheiros do Lions Clube Ubiratã. Conheceu a estrutura da entidade, os projetos e trabalhos desenvolvido com os alunos e foram homenageados com duas músicas cantadas pelos alunos do SOS. A equipe da TV Vale acompanhou a visita no SOS e fez uma entrevista com o Governador e o Presidente de Clube, CL Marcus Sader.
Encerrada a visita, fomos todos para a sede do clube onde tivemos a Reunião Administrativa com o Governador. Ele nos repassou vídeos motivacionais, as estratégias e planejamento para o ano leonístico 2012/2013. Contamos com a presença da diretoria do clube e da Presidente do LEO Clube Ubiratã, CLEO Laila Lemos.
Ao final, fomos jantar na APAE de Ubiratã junto com os integrantes da Banda Affinitas de Ponta Grossa que tinham acabados de chegar ao município para a realização de um show no dia seguinte, em prol da APAE.



Governador com alunos estagiários do SOS em empresas

Casal Governador recebendo lembrança dos alunos

Casal Governador com computadores recebidos pelo Criança Esperança
Reunião Administrativa com Governador e Diretoria do clube
Diretoria do clube, casal Governador e Presidente de Região
Governador, Presidente de Região, de Divisão E1 e de clube
Casal Governador com CCLEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário